Volkswagen Passat Forum banner

Passat stock

Tags
passat stock
2K views 11 replies 3 participants last post by  Passat_Tuga 
#1 ·
Hi! :)
After my presentation, I post any pictures of my passat!
At the moment it is of stock!
They comment please!
I wait that they like although stock!







Sorry that pics to be very great...
Beast regards!
 
See less See more
4
#3 ·
A maquina que não é maquina! Estou arrependido de ter sido um dos que "forçou" o meu pai a comprar esta carrinha... Mas pronto! A começar por serem so 100cv... Enfim... Isso tb é para fazer km por isso... LOL Faz a volta de 1000km por semana... LOL Quando houver dinheiro em principio veem umas jantes... Sabe-se lá se ñ serão as tuas! Diz-me uma coisa se tiveres dentro do assunto, como é com as peliculas ou vidros fumados e a bofia??
Esta semana vai montar o radio, tem que ser uns gajos da sony mesmo para conseguir continuar com o kit de mãos livres... Para a proxima é as colunas...
Para já ñ ha dinheiro! Mas se ela fosse minha...
 
#5 ·
desculpa só responder agora.

Para começar, já o meu q era de origem(agora já tem chip) um de 110cv n era grande coisa em termos de prestações, mas isso deve-se ao peso e tens q ver q essa carinha pesa muito. A MAF, numa casa q venda peças para mercedes compras por menos de 100euros e já ouvi dizer q faz maravilha essa troca.

A linha de escape se fores a uma casa de escapa podes ficar com um ideia dos preços, mas posso adiantar q depende do q keres fazer. Se pretendes aumentar ou manter o diâmetro da linha, tirar ou n o catalizador etc.

Cumps
 
#6 ·
Obrigado rapaz!
Ja percebi que percebes da coisa!
Eu sou ainda novinho e tal... Ñ leves a mal se te enviar algumas PM a perguntar coisas simples... Mas pronto!
Obrigado pelas informações :D

Cumprimentos!
 
#7 ·
Eu perceber n percebo nada, mas andar pelo TOL ajuda um kadito. 8)
Tens q estar sempre atento e aprendes algumas coisas interessantes com os outros.
Eu qq tópico sobre mecânica q vejo leio logo, mesmo q n tenha nada haver com motor TDI. :D

Em relação a PM's estás a vontade, sempre q precisares tás a vontade mesmo.
No q eu souber e puder ajudo-te sempre.
:wink:
cumps.
 
#8 ·
Bem vindo ao CLUB B5 passat_tuga. Tb sou portugues e tenho um passat. Nao o tenho aqui em portugal, esta nos states. Agora tou aqui em portugal de ferias e ka nao tenho net. Quando vim aki vi uma data de pessoas portuguesas. Bem vindo e a carrinha ta fx, faz o que o gladstone disse e ainda vai ficar melhor (jantes, suspensao e um conselho e um tint (nao sei se e legal em portugal mas fica muito fx nas carrinhas))
fica bem
 
#9 ·
Obrigado pelas boas vindas! :)
O que é isso? tint :???:
As leis portuguesas são mt maradas... Infelizmente e cada vez mais este pais está uma porcaria...
Cumprimentos! [][][]
 
#12 ·
Yap! Cá é depende a desposição do GNR... Ha os que deixam passar os que pegam... Depende tb do IPO quanto a legalidade... Se for para escurecer um pouco acho que nao implicam, mas é ilegal!
Pais de caca... :(

Cumprimentos!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top